Manchester City joga mal e fica apenas no empate com o Southampton na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Tudo igual no Etihad Stadium. Neste sábado, o Manchester City recebeu o Southampton pelo Campeonato Inglês e as equipes empataram em 0 a 0. Em um jogo marcado por uma polêmica no segundo tempo após pênalti que foi anulado pelo VAR, o time de Guardiola chegou aos dez pontos.


JOGO FRACO
Diferente do esperado, o Manchester City não conseguiu impor seu estilo agressivo no primeiro tempo e não criou grandes oportunidades de gol ao longo dos 45 minutos iniciais. O Southampton, por sua vez, marcou bem a equipe de Guardiola e tentou sair em jogadas rápidas.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

LANCE POLÊMICO
No segundo tempo, aos 16 minutos, o árbitro Jonathan Moss marcou pênalti de Walker em Armstrong e expulsou o lateral-direito do Manchester City. Com o auxílio do VAR, porém, o juiz analisou o lance e cancelou sua marcação inicial, mantendo o ala dos Cityzens em campo.

SITUAÇÃO
Com o empate, o primeiro do Manchester City na competição, a equipe de Pep Guardiola chega aos dez pontos em cinco partidas disputadas. O Southampton, no entanto, segue sem vencer. A equipe do sul da Inglaterra chegou aos quatro pontos com quatro empates em cinco jogos.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

SEQUÊNCIA
​Manchester City e Southampton voltam a campo na próxima terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa. O time de Guardiola encara o Wycombe Wanderers, em casa, enquanto os Saints visitam o Sheffield United. Na Premier League, o atual campeão nacional encara o Chelsea na próxima rodada e a equipe de Ralph Hasenhüttl tem compromisso com o Wolverhampton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos