Manchester City desiste da contratação de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City decidiu abandonar a corrida pela contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Novas informações apontam que nunca houve um acordo pessoal entre a equipe de Pep Guardiola e o astro português.

Com isso, o Manchester United se torna o destino favorito para Cristiano Ronaldo atuar nesta temporada. Os Diabos Vermelhos estão preparando o contrato que será apresentado a Jorge Mendes, empresário do jogador. E há confiança em Old Trafford.

> Veja a tabela da Premier League

O nome de Paul Pogba, embora tenha sido especulado na Juventus ao longo desta janela de transferências, não será envolvido na negociação. Os Diabos Vermelhos também precisam pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) a Velha Senhora para concretizar a operação.

Na manhã desta sexta-feira, Cristiano Ronaldo não participou do treinamento na Juventus, mas esteve nas instalações do clube, onde ficou cerca de 40 minutos, para se despedir dos companheiros e funcionários. Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, confirmou a saída do atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos