Manchester City busca vitória após Guardiola 'desistir' da briga pelo título da Premier League

Guardiola viu o Liverpool abrir ampla vantagem na competição (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Guardiola viu o Liverpool abrir ampla vantagem na competição (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


O Manchester City vai tentar a recuperação na Premier League em casa, diante do Sheffield United, neste domingo às 15h (de Brasília), após perder na última rodada e ver o Liverpool abrir 14 pontos de vantagem para os citizens, que ocupam a 3º colocação na tabela.

Diante do resultado do rival, Pep Guardiola deu entrevista coletiva afirmando que é impensável pensar em titulo com essa distancia para os 'Reds'.

- Tem sido uma grande lacuna (de pontos) há muito tempo. Não é realista pensar na corrida pelo título - lamentou Guardiola.

Bernardo Silva também lamentou a distancia para o líder do campeonato.

- É uma situação muito ruim para nós. Uma primeira metade frustrante da temporada. Ninguém esperava que estivéssemos tão longe de Liverpool neste momento. Temos que continuar agora. Sabemos que conquistar o título é muito complicado. Eu não diria impossível, mas muito difícil - disse o meia.

O City, terceiro colocado com 38 pontos, deve entrar em campo com Bravo; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Zinchenko; De Bruyne, Gundogan, Foden; Mahrez, Aguero, Sterling. O Sheffield, 7º colocado com 29 pontos, deve utilizar a seguinte formação: Henderson; Basham, Egan, O'Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; McGoldrick, Mousset.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também