Manchester City anuncia renovação de Guardiola por mais dois anos


O Manchester City anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato do técnico Pep Guardiola. O clube entrou em acordo com o treinador, que assinou um novo vínculo por mais dois anos, até junho de 2025.

+ Seleção Brasileira: LANCE! publica podcast especial 'Caminho do Hexa'

- Não tenho palavras para agradecer a todos no clube por confiarem em mim. Estou feliz e confortável aqui. Tenho tudo o que preciso para fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Ainda tenho a sensação de que podemos conseguir mais juntos e é por isso que quero ficar e continuar lutando por troféus - declarou o treinador.

Guardiola chegou ao Manchester City em 2016, quando deixou o Bayern de Munique. O treinador vem construindo uma história de muito sucesso no clube, com quatro Premier League, uma Copa da Inglaterra e três Copa da Liga Inglesa. Ele segue buscando o título tão esperado da Champions League com os Citizens.

O treinador espanhol é o segundo com mais jogos no cargo do clube, atrás apenas de Les McDowall. Guardiola soma 271 vitórias em 374 partidas no comando da equipe.