Manchester City anuncia renovação com Fernandinho até 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City anunciou a renovação do volante Fernandinho até 2022. Aos 36 anos, o veterano afirmou que sua trajetória na equipe comandada por Pep Guardiola ainda não terminou após mais uma temporada consistente e com títulos.

> Veja a tabela da Eurocopa

- Na minha cabeça e na minha mente, o trabalho ainda não terminou. Esse é o motivo pelo qual decidi ficar por mais um ano e tentar ajudar o clube a alcançar os objetivos que busca. Há espaços para evoluir - comentou o volante.

Txiki Begiristain, diretor de futebol do atual campeão da Premier League, também elogiou o brasileiro após a assinatura do contrato.

- Ele é um jogador extraordinário e um profissional exemplar. Desde que chegou em 2013, suas atitudes e consistência são excepcionais e ele se desenvolveu para ser um dos atletas mais influentes. Ele é nosso capitão e líder. Há vários jovens talentosos em nosso elenco, mas é vital ter alguém com o conhecimento e a experiência de Fernandinho.

Desde que o meia chegou, o Manchester City conquistou 13 títulos para a sua sala de troféus. Foram quatro Premier Leagues, seis Taças da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra, duas Supercopas da Inglaterra, além de ter participado da melhor campanha da história do clube em uma Liga dos Campeões.

Fernandinho e Ceballos - Manchester City x Arsenal
Fernandinho e Ceballos - Manchester City x Arsenal

Fernandinho segue no City até 2022 (ALEX LIVESEY / POOL / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos