Manaus FA continua se reforçando e acerta com mais três jogadores do FABR

Manaus FA já contratou oito reforços para esta temporada - Foto - (Montagem de fotos)


O Manaus FA segue como um dos times mais ativos desta offseanson do FABR e, nos últimos dias, anunciou a contratação de mais três reforços. Chegam ao clube do Norte do país o linha ofensiva Luis Claudio (com passagens por João Pessoa Espectros), o defensive back norte-americano André Cox e o linebacker Igor Rego, ex-Vingadores.

Nascido no Rio de Janeiro, Luís Cláudio, de 22 anos, se mostrou empolgado em defender as cores do Manaus FA.

- É uma honra estar integrando a equipe. Quero chegar e trabalhar para contribuir com os objetivos da equipe este ano. Estou otimista com o que a diretoria e os treinadores vão preparar para esta temporada e vão nos levar para o mais alto nível do esporte no Brasil - afirmou.

O norte-americano André Cox destaca que o Manaus FA tem tudo para ter uma temporada vitoriosa em 2023.

- Acredito que teremos uma grande temporada este ano e uma grande chance de ganhar um campeonato. O sucesso será determinado por alguns fatores-chave, como consistência, disciplina, preparação e manutenção da saúde - analisou.

- Os treinadores e a comissão técnica estão fazendo um ótimo trabalho, contratando e construindo uma equipe sólida para esta temporada. Quero agradecer a toda organização por me dar essa oportunidade de fazer parte da família Manaus – completou.

Já o linebacker Igor Rego, de 28 anos, vem do rival regional Vingadores, do Pará. No ano passado, ele ajudou a equipe paraense conquistar a Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), justamente, em cima do Manaus FA.

- As expectativas são grandes, fiz uma excelente temporada, vim com vontade de vencer e ser campeão. Estou feliz e motivado para fazer parte dessa grande equipe. Ansioso para jogar as competições nacionais e agora eu faço parte da selva – observou.

Para a temporada 2023, o Manaus FA já acertou com oito reforços. Antes, o clube do Norte do país já havia contratado o defensive back e linebacker Andrew Bernardini, que estava na Europa, e o running back Carlos Medeiros, ex-Itajaí Almirantes além dos linhas defensivas Marcos Guerra “Turtle”, ex Galo FA, e Cleiton Lima, ex-Itajaí Almirantes, além do linebacker Felipe Brandão, ex-Cavaliers.

Em 2022, o Manaus FA foi campeão do Norte do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA e vice-campeão da Conferência Norte da Liga BFA.