Man Utd mira Lucas Lima, mas enfrenta disputa de Barça e Inter

Pai do atacante Neymar é quem gerencia a carreira do meia; Palmeiras deve ser o destino

O Manchester United está entre os clubes que consideram um acordo por Lucas Lima, estrela do Santos, quando ele estiver sem contrato, a partir de janeiro de 2018. É o que garante o agente do meio-campista.

Aos 27 anos, o jogador deve ir para a Europa ao fim do contrato com o Peixe, previsto para dezembro de 2017.

Ele esteve na mira de Crystal Palace e Fenerbahçe durante a janela de transferências do verão europeu. Contudo, United, Barcelona, Roma e Internazionale entraram na disputa pelo jogador.

José Mourinho estava no mercado em busca de um jogador de criação no decorrer da última janela - fazendo com que a sua equipe sonhasse com Ivan Perisic. Porém, o técnico busca alguém para o ano novo.

Luccas Badia, representante de Lucas Lima, disse ao Haberturk, da Turquia: "Inter, Roma e Barça estão mantendo conversas por Lucas [Lima]. Manchester United o quer também. Penso que ele estaria bem na Serie A, mas vamos ver. Seu contrato se encerra em 31 de dezembro e há vários clubes interessados. Mas não tenho certeza sobre o que o Santos fará", afirmou.

"Crystal Palace fezz uma oferta de 15 milhões de euros, enquanto o Fenerbahçe ofereceu 20 milhões de euros. Mas por alguma razão nenhuma delas foi aceita", disse.