Mané vai para o Real Madrid? Ídolo do Liverpool aposta que sim

Goal.com

Sadio Mané é um dos principais jogadores da atualidade no futebol mundial. Peça chave no Liverpool de Jurgen Klopp, o nome do senegalês é muito cobiçado pelos gigantes europeus e, quando se fala em grandes contratações, o Real Madrid é sem dúvida nenhuma um dos grandes personagens. E para Mohamed Sissoko, ex-jogador dos Reds, o futuro de Mané deve ser em Madrid.

Na opinião do francês, o camisa 10 do Liverpool tem as “características necessárias” para se tornar um ídolo no Santiago Bernabéu. Contratado junto ao Southampton, em 2016, Mané já fez 79 gols em 161 partidas disputadas pelo Liverpool e forma ao lado de Salah e Firmino um dos melhores trios de ataque do mundo. 

Pelos Reds, o senegalês conquistou a Champions League de 2019 e vem fazendo uma temporada espetacular novamente. A equipe de Jurgen Klopp está prestes a conquistar o título inédito da Premier League este ano, com uma vantagem de 25 pontos para o Manchester City, segundo colocado. Vale destacar que a competição também está parada por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus covid-19.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Mohamed Salah Sadio Mane Roberto Firmino Liverpool 2019-20
Mohamed Salah Sadio Mane Roberto Firmino Liverpool 2019-20
Foto: Getty

Quem também é frequentemente especulado no Real Madrid é Salah. Mas para Sissoko, o egípcio não se encaixaria tão bem no clube merengue quanto Mané. Perguntado se Salah poderia se juntar à equipe de Zidane, o francês respondeu:

“Não. Acho que Sadio Mane ficaria mais à vontade por lá porque tem as características que Zidane quer. Acho que Mane irá para o Real Madrid”, disse ao Europa Calcio.

Mas apesar de achar que Salah não seria o nome ideal para o Real Madrid, Sissoko não descartou a saída do egípcio de Anfield. Ao contrário do que muitos pensam, o ex-jogador dos Reds disse que o clube poderia se virar muito bem com a saída do camisa 11.

“Não sei se Salah ficará. Se ele sair, também pode ser bom para o Liverpool, que é um clube inteligente e pode substituí-lo. Existem jovens fantásticos que têm o que é preciso para jogar com os Reds e alcançar o melhor desempenho”, afirmou.

Leia também