Mané Garrincha terá mosaico de Weverton em decisão do Palmeiras pela Recopa

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Não é só o Palmeiras que se prepara para o confronto contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Recopa Sul-Americana. A torcida também está fazendo sua parte e, para isso, a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, montou um mosaico especial homenageando o goleiro Weverton, um dos destaques da equipe.

>> Saiba os clubes do Brasil que mais ganharam e os que mais perderam sócios na pandemia

A homenagem estava preparada há meses e terá a chance de ser exibida ao público na noite desta quarta-feira (14), quando o campeão da Libertadores enfrenta o campeão da Sul-Americana.

Weverton Mosaico
Weverton Mosaico

(Foto: Reprodução)

Weverton Mosaico
Weverton Mosaico

(Foto: Reprodução)

As estampas das patrocinadoras Puma e Crefisa foram escondidas devido a um protocolo da Conmebol, que não permite a exibição de marcas que não sejam parceiras da entidade nas arquibancadas de jogos promovidos por ela.

Weverton chegou ao Palmeiras em 2018 e, com a chegada de Felipão, tornou-se titular e um dos grandes nomes na conquista do decacampeonato brasileiro. Desde então, o arqueiro não perdeu a vaga e, além disso, foi protagonista nas conquistas do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, todas na temporada de 2020.

O Palmeiras entra em campo novamente nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no estádio Mané Garrincha, situado na capital brasileira. No primeiro embate da decisão, o Maior Campeão Nacional venceu os argentinos por 2 a 1.