Mané faz dois, Liverpool elimina o City e está na final da FA Cup

·1 min de leitura
O senegalês Mané foi o nome do jogo contra o Manchester City (Foto: MATT DUNHAM / POOL / AFP)


Pelo segundo final de semana seguido, Manchester City e Liverpool protagonizaram um duelo emocionante na Inglaterra. Neste sábado, os Reds venceram por 3 a 2, eliminaram o rival e agora estão na final da Copa da Inglaterra. Os times pouparam alguns titulares importantes no Estádio do Wembley, em Londres.


Confira a tabela do Campeonato Inglês

O destaque do jogo foi o atacante senegalês Mané, que fez dois gols, um deles após falha bizarra do goleiro Zach Steffen. O Liverpool foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O outro tento foi de Konaté, logo aos 9 da etapa inicial. Os Citizens descontaram aos dois do segundo tempo, com Grealish, e aos 46, com Bernardo Silva, mas a reação parou por aí.

Agora, o Liverpool espera pelo vencedor de Chelsea e Crystal Palace para saber quem pegará na final da Copa da Inglaterra. O jogo da outra semifinal acontece neste domingo, às 12h30 (de Brasília).

+ Zack Steffen comete erro grotesco em Manchester City x Liverpool

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos