Maluma deixa entrevista após ser questionado sobre show na Copa do Mundo do Qatar

Maluma deixou entrevista e não respondeu sobre participação na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Reprodução / Instagram)


O cantor colombiano Maluma deixou uma entrevista após o repórter questioná-lo sobre o show que dará no Qatar, para a Copa do Mundo. A edição do evento vem sofrendo boicotes de artistas por conta de denúncias de violações aos direitos humanos no país sede.

O astro faz parte do hit oficial da edição, o "Tukoh Taka", que conta com a participação da rapper americana Nicki Minaj e da cantora árabe Myriam Fares. Em entrevista para a TV estatal de Israel o cantor do estilo reggeton ficou contrariado após ser questionado sobre a presença no Mundial.

+ Não recusaram: Vejam os artistas que vão se apresentar no Qatar durante a Copa do Mundo

Em primeira reação, o colombiano abafou o caso dos recentes boicotes e afirmou que está se apresentando no país árabe porque gosta da vida, da música e do futebol. Contudo, após ser pressionado pelo repórter, Maluma se sentiu desconfortável e deixou a entrevista.

Recentemente, o cantor chegou a publicar nas redes sociais compartilhando a informação de que vai se apresentar no Qatar. Na publicação, o astro se mostra contente de poder representar a Colômbia no Mundial.

- A Colombia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan fest a música oficial do Mundial. Até breve Qatar. Viva a festa do futebol - publicou o cantor.

+ Após proibição de cerveja na Copa, Guga Chacra dispara: 'Nisso que dá realizar Copa em um ditadura'

Ao longo das últimas semanas, artistas mundiais negaram participar do evento no Qatar. Este foi o caso das cantoras Dua Lipa e Shakaria. Além delas, o astro rock Rod Stewart foi outro artista a negar uma apresentação no país árabe.