Maldição ataca de novo e Sakkari é eliminada do Australian Open

Tennis Australia


A maldição do documentário Break Point da Netflix segue atacando no Australian Open. Nesta sexta-feira a nova vítima foi a sexta favorita, a grega Maria Sakkari que perdeu no último jogo do dia.

A grega perdeu duelo de 2h13min na quadra Margaret Court Arena diante da chinesa Lin Zhu, 87ª colocada e de 28 anos, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/3) 1/6 6/4. Sakkari chegou a recuperar quebra no terceiro set quando perdia por 3 a 1 e virou para 4/3, mas foi quebrada no nono game e derrotada a seguir.

Agora do documentário da Netflix nos cinco primeiros episódios divulgados semana passada só resta o canadense Felix Aliassime nas oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano.

Foram já eliminados ou saíram antes do torneio por lesão: Nick Kyrgios, Ajla Tomljanovic, Paula Badosa, Taylor Fritz, Casper Ruud, Matteo Berrettini, Thanasi Kokkinakis e Ons Jabeur.

Zhu enfrenta nas oitavas a bielorrussa Victoria Azarenka, bicampeã do torneio em 2012 e 2013, que passou pela americana Madison Keys, décima favorita, por 1/6 6/2 6/1.