Malcoon revela sondagens de equipes para a sequência da temporada e destaca: 'Sou muito aguerrido'

·1 minuto de leitura


Natural de Londrina, Malcoon Silva, conhecido como apenas Malcoon, disputou a última edição do Campeonato Paulista Série A2 pelo Sertãozinho. O lateral-esquerdo foi revelado pelo Mogi Mirim e também acumula passagens por Ponte Preta, Caldense-MG, Inter de Limeira, América-MG, entre outros. Agora, livre no mercado, Malcoon revelou já que tem recebido sondagens de algumas equipes para o restante da temporada.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Após a disputa da Série A2 do Paulista, recebi sondagens de algumas equipes que estão nas Séries C e D, do Campeonato Brasileiro, mas irei decidir junto ao meu representante Jair Cunha, que também tem recebido algo do exterior - disse o lateral.

Sobre as suas características, Malcoon ressaltou a sua ofensividade pelos flancos do campo. Contudo, ele também afirmou que pode contribuir no setor defensivo.

- Sou um jogador mais ofensivo, chego bastante no fundo, sou muito aguerrido e faço meu melhor para também ser eficaz defensivamente - resumiu.

Malcoon carrega conquistas na carreira, como: Campeão Paulista Sub-20 pelo Mogi Mirim em 2013; acesso para Série B com o Mogi Mirim em 2014; em 2017, conquistou o acesso para Série A2 do Campeonato Paulista e o vice-campeonato na Copa Paulista; e, por fim, em 2019, conquistou acesso com a equipe de Limeira para elite do futebol paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos