Malcom tem proposta de dois clubes de ponta da Inglaterra

Malcom during the match between FC Barcelona angd Getafe, corresponding to the round 37 of the Liga Santander, played at the Camp Nou Stadium, on 12th May 2019, in Barcelona, Spain.   -- (Photo by Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images)
Malcom durante jogo do Barcelona na La Liga (Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images)

Especulado nos últimos dias no PSG, Malcom pode parar na Inglaterra. Tanto que um de seus empresários está no país da Premier League para conversar com dois times. O Blog apurou que os interessados fazem parte do hall de grandes clubes ingleses.

Os nomes, porém, são mantidos em sigilo. Procurado, um representante do atacante não quis dar detalhes das negociações em andamento.

Leia também

O que dá para imaginar é que a chance de Malcom permanecer no Barcelona diminuiu consideravelmente nos últimos dias. O técnico Ernesto Valverde nunca demonstrou muita disposição em utilizar o ex-atacante do Corinthians com a camisa do Barça.

As possíveis chegadas de Neymar e Griezmann, que podem jogar na mesma posição de Malcom, também contribuem para uma transferência. Até porque o Barça precisaria abrir uma vaga de extracomunitário para Neymar.

O Barcelona havia desembolsado € 40 milhões (R$ 177 milhões) para comprar Malcom do Bordeaux, da França. É difícil que saia negócio por um valor inferior.

Veja mais no Blog do Jorge Nicola

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos