Maitreyi Ramakrishnan, estrela de “Eu Nunca”, explica por que recusaria papel da Marvel

Yahoo Vida e Estilo
Maitreyi Ramakrishnan (Photo by Tommaso Boddi/WireImage)
Maitreyi Ramakrishnan (Photo by Tommaso Boddi/WireImage)

Maitreyi Ramakrishnan, estrela de Eu Nunca, teve o nome cogitado para viver Ms. Marvel em uma série que está sendo desenvolvida pelo Disney+. Em entrevista ao ET Online, ela explicou por que recusaria o convite para viver a heroína.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Honestamente, não (aceitaria). Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis. Se tivesse uma heroína tâmeis e eu visse uma atriz paquistanesa a interpretando, não ficaria feliz. Então por que faria isso com a comunidade paquistanesa?”, questionou.

Leia também

Maitreyi faz questão de expressar o orgulho pela sua origem tâmil-canadense em entrevistas. A jovem atriz nasceu no Canadá, mas é filha de refugiados que fugiram da guerra civil do Sri Lanka no fim do século passado.

Sobre o filme dos super-heróis, Maitreyi tem um objetivo mais coerente: Deadpool. “Eu posso ser a filha do Deadpool, quem sabe ele adota a salvation girl… faria sentido, eu e Ryan Reynolds poderíamos fazer as piadas canadenses”, brincou Maitreyi.

Assista abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também