Maisa se surpreende com música do Furação 2000: "É a Anitta?"

Yahoo Vida e Estilo
Maisa se surpreendeu com uma música antiga da cantora. Foto: Reprodução/youtube/Twitter (@maisa)
Maisa se surpreendeu com uma música antiga da cantora. Foto: Reprodução/youtube/Twitter (@maisa)

Maisa Silva se tornou uma usuária assídua do TikTok e compartilha diversas coreografias com seus seguidores nas redes sociais. Mas na segunda-feira (27), a apresentadora de 17 anos se surpreendeu enquanto gravava um vídeo “nostálgico” e se deparou com uma música de Anitta na época do furação 2000.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A apresentadora estava gravando um vídeo para a rede social, dançando hits do início do século, quando um trecho da música “Eu vou ficar”, gravada por Anitta na época que ela integrava a equipe do Furação 2000 e era conhecida como MC Anitta.

Leia também

Nas redes socais, Maisa compartilhou o momento que reconheceu a voz da cantora. “É a Anitta?”, pergunta no vídeo. Na legenda da publicação, ela pede confirmação dos fãs. “Anitters, é a Anitta? Tô com essa duvida, mas não sei o nome da música”.

Os fãs, prontamente, respondem a pergunta de Maisa e relembraram a época da cantora antes da fama, e a apresentadora se encantou. “MC Anitta, que hino", escreveu.


Leia também