Maisa se surpreende ao descobrir que Sabrina Sato é ex-BBB: "Nasci em 2002"

Yahoo Vida e Estilo
Maisa recebe Sabrina Sato em seu programa. Foto: reprodução/YouTube
Maisa recebe Sabrina Sato em seu programa. Foto: reprodução/YouTube

Sabrina Sato se divertiu com a surpresa de Maisa Silva em relação a seu currículo na TV. É que a mãe de Zoe participou do “Big Brother Brasil” em 2003, quando a apresentadora do SBT tinha apenas 1 ano de idade. Convidada do “Programa da Maisa” do ultimo sábado (21), Sabrina ainda fez outras revelações que deixaram a adolescente chocada.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Estou com medo de perguntar do seu passado. Eu nasci em 2002, um ano antes dela ter participado do ‘BBB’. A minha lembrança da Sabrina é você no Pânico há muitos anos”, afirmou a anfitriã.

Leia também:

“Eu já fui bailarina do Faustão também, sabia?”, lembrou a convidada, que fez parte do time do “Domingão” de 2000 a 2001.

A dupla Marcos e Belutti, por sua vez, lembra bastante da participação de Sabrina no reality da Globo. Eles quiseram saber sobre o ex dela, Dhomini Ferreira, que acabou vencendo a competição.

“Antes do Duda [Nagle, marido de Sabrina e pai de Zoe] teve chão”, brincou Maisa.

Belutti ficou curioso sobre o retorno de Dhomini ao reality em 2013, mas a apresentadora desconversou: “Vida de ex-namorado a gente não acompanha”.

Além da televisão, Sabrina teve outras profissões: na conversa, ela lembrou também os tempos de professora de balé e vendedora de bijuterias.

Leia também