Maisa revela paralisia do sono: "Medo de dormir"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@maisa)
Foto: Reprodução/Instagram (@maisa)

Maisa Silva contou em suas redes sociais que teve uma noite difícil. A apresentadora do SBT revelou ter sofrido uma paralisia do sono. Maisa acordou no meio da noite acreditando ter tido um pesadelo, mas ao compartilhar o ocorrido com uma amiga descobriu que foi muito pior que isso.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu contei para as minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas a minha amiga tem sempre e disse que isso é uma paralisia”, contou a jovem, ainda assustada. “E o medo de dormir que estou...”, desabafou em seu Twitter.

Leia também

Seguidores de Maisa ficaram preocupados com a artista. João Guilherme, filho do cantor Leonardo, perguntou se a amiga viu alguém olhando para ela durante a paralisia. Maisa, porém, decidiu contar os detalhes ao ator somente em uma conversa privada.

Anônimos resolveram compartilhar com a jovem suas experiências com a temida paralisia do sono. “Eu tenho todo santo dia, acompanhada de pesadelos horríveis realísticos e sem sentido, que me fazem acordar cansada e com sensações ruins, e não sei porque tenho isso. Mas sempre que durmo é a mesma tortura", contou uma seguidora.

A paralisia do sono é definida como a incapacidade temporária de se mover ou falar ao adormecer ou ao acordar.

Leia também