"Previsão" de Maisa sobre pandemia diverte a internet: "Veio do futuro"

Yahoo Vida e Estilo
Foto de Maisa Silva na infância. Foto: reprodução/Instagram/maisa
Foto de Maisa Silva na infância. Foto: reprodução/Instagram/maisa

Bem antes da pandemia do novo coronavírus se alastrar pelo mundo, Maisa Silva já alertava, em rede nacional, sobre a importância do distanciamento social e a necessidade de atenção especial à higiene para prevenir a contaminação. Um vídeo antigo, resgatado de uma participação no “Programa Eliana”, do SBT, deixou muitos internautas confusos: a apresentadora “veio do futuro”?

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Comprei na praça de alimentação álcool em gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, disse a pequena Maisa, na ocasião.

Leia também:

Em seguida, ela se afastou de Eliana e avisou o porquê da precaução: “Por causa do vírus. Entendeu?”.

Diante da reação da convidada, a loura riu e brincou: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”.

O ator Alexandre Nero compartilhou a curiosa interação no Twitter e questionou a habilidade da pequena de “prever” a crise atual. “Como assim, gente? Tô chocado! A Maisa sabia?”, questionou ele.

Alguns usuários da rede social chamaram a atenção para o fato de que o vídeo deve ter sido gravado na época do surto de H1N1, mas a maioria só queria entrar na brincadeira.

“A Maisa é uma viajante do tempo”, brincou uma seguidora. “Amo uma visionária”, disse outra. “E a Eliana super negacionista”, debochou uma terceira.

Leia também