Mais uma! São Paulo renova com Naná por duas temporadas

·1 min de leitura
Nanpa renovou contrato por duas temporadas (Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net)


O São Paulo segue no trabalho de manutenção das jogadoras do time feminino. Depois de anunciar a renovação com Maressa, o Tricolor acertou a extensão do vínculo de Naná até o final de 2023.

A camisa 21 foi um dos reforços para essa temporada do Tricolor e cresceu ao longo das competições. Discreta, mas ccom grande participação, Naná brilhou na reta final do Paulista Feminino e marcou um dos gols do título do Brasil Ladies Cup, contra o Santos.

Naná atuou em 32 jogos de 35 disputados pela equipe e balançou as redes seis vezes. A jogadora também se destacou por marcar contra todos os rivais do estado.

Além da dupla, outra que estendeu seu contrato foi a lateral-esquerda Natane. A goleira Carla, a lateral-direita Giovana, as meio-campistas Formiga e Yaya, com contratos vigentes, também permanecem na equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos