Mais uma baixa: com dores musculares, Gabigol desfalca o Flamengo diante do Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabigol não enfrentará o Palmeiras na tarde deste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado, o atacante do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu com dores musculares e, assim, não viaja com o grupo para São Paulo. A informação foi dada inicialmente pelo "UOL".

> Filipe Luís é o único jogador com pelo menos mil passes certos no Brasileirão

Dessa forma, Gabigol aumenta a lista de desfalques do Flamengo para a partida deste domingo. Rodrigo Caio, Renê, Bruno Henrique, Piris da Motta, Kenedy, Diego e Filipe Luís também não são opções para o técnico Renato Gaúcho.

> Veja a tabela do Brasileirão

A boa notícia fica por conta de Willian Arão e Léo Pereira, que se recuperaram de dores e voltam a estar à disposição de Renato. Everton Ribeiro se apresentou, treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Entretanto, o Flamengo ainda tem algumas dúvidas. Arrascaeta e Isla, que defenderam as seleções do Uruguai e do Chile, respectivamente vão direto para São Paulo e lá serão avaliados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos