Mais um? Meia é nova baixa no Santos para a terceira fase prévia da Libertadores

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O Santos tem mais uma baixa para o duelo que abre o mata-mata contra o San Lorenzo, terça-feira (6), pela terceira fase prévia da Libertadores: o meia Ivonei, que seria opção no banco de reservas, está com um problema muscular.

Com dores desde o início da semana, Ivonei teve detectada uma lesão de grau 1 no músculo reto femural, o que o impediu de seguir trabalhando normalmente com o grupo.

Porém, os novos problemas podem não parar por aí. Em treino realizado nesta sexta, em Atibaia, Sandry torceu o joelho. A partir de agora, o volante passará por uma reavaliação, com exame de imagem, para averiguar a extensão do problema. É fato, no entanto, que o jovem jogador virou dúvida até para compor a delegação que viajará rumo à Argentina no domingo (4). O sábado será de folga para o elenco.

Sandry também sentiu problema físico | Alexandre Schneider/Getty Images
Sandry também sentiu problema físico | Alexandre Schneider/Getty Images

Com isso, o técnico Ariel Holan vê aumentar sua dor de cabeça. O centroavante Kaio Jorge, por exemplo, sentiu um desconforto muscular, enquanto o atacante Copete testou positivo para a Covid-19. O volante Jobson, o meia Carlos Sánchez e o centroavante Raniel já eram baixas confirmadas há mais tempo.

Quem também pode ser ausência é o meia-atacante Soteldo, que perdeu boa parte da preparação da equipe após ficar longas semanas 'preso' na Venezuela, sem conseguir retornar ao Brasil, por conta das restrições de deslocamento. O time que avançar do confronto entre Santos e San Lorenzo herdará uma das quatro vagas restantes na fase de grupos do torneio continental.

Soteldo perdeu quase a totalidade da preparação e é dúvida | ANDRE PENNER/Getty Images
Soteldo perdeu quase a totalidade da preparação e é dúvida | ANDRE PENNER/Getty Images

Para mas notícias do Santos, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.