Mais um recorde: Cristiano Ronaldo é o primeiro a alcançar 300 milhões de seguidores no Instagram

·1 minuto de leitura


Cristiano Ronaldo é uma máquina dentro e fora de campo. A influência do português fora das quatro linhas é tamanha, que até mesmo o gesto em substituir as garrafas de Coca-Cola por água afetou a bolsa de valores e fez a empresa norte-americana perder US$ 4 bilhões. Nesta sexta-feira, após viralizar na internet pela ação, CR7 alcançou a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram e torna-se a primeira pessoa a atingir o feito.
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

Cristiano Ronaldo lidera uma lista de influenciadores mundiais. Em comparação com o ator Dwayne Johnson e a cantora Ariana Grande, respectivos segundo e terceiro usuários com mais fãs no Instagram, o atacante da Juventus ostenta uma diferença de 54 milhões de seguidores em relação ao primeiro, e 56 milhões sobre os números da segunda.

Seguidores CR7
Seguidores CR7

Reprodução: Instagram

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos