Mais um passo: conselheiros do Botafogo aprovam venda do futebol para John Textor

·1 min de leitura


O Botafogo deu mais um passo para a profissionalização do departamento de futebol. Em reunião realizada na noite desta quinta-feira em General Severiano, o Conselho Deliberativo aprovou a venda da SAF do Alvinegro para John Textor, que já assinou um contrato vinculante para comprar 90% do clube.

+ O que é Head Scout? Entenda a função de Raphael Rezende, ex-comentarista do SporTV, no Botafogo

A votação foi aprovada praticamente de forma unânime, com os votos positivos sendo a grande maioria. Antes da votação iniciar, Mauro Sodré, presidente do Conselho Deliberativo, também falou sobre o projeto e abriu para um período de dúvidas.

Fora da sede, a torcida do Botafogo marcou presença. Antes mesmo da votação iniciar, botafoguenses ocuparam a entrada do casarão de General Severiano para vivenciar o dia, que pode ficar marcado na história do clube.

Agora, a bola é passada para os sócios. Nesta sexta-feira, sócios proprietários e beneméritos também precisam votar pela aprovação da compra da SAF. O formato é o mesmo: a maioria absoluta leva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos