Mais um na lista: PSG busca contratação de jovem meia francês

·1 minuto de leitura


O Paris Saint-Germain está próximo da contratação de Eduardo Camavinga, segundo o "L'Equipe". O gigante francês pode adquirir o meia de apenas 18 anos por cerca de 35 milhões de euros (R$ 222 milhões). O atleta possui contrato com o Rennes até 2022.

O camisa 10 manifestou desejo em deixar o clube atual para jogar no PSG ainda nesta temporada. A promessa francesa aspira entrar em campo novamente pela Champions League e acredita que a transferência pode aproximá-lo de novas convocações para a seleção.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, a equipe de Mauricio Pochettino ainda não realizou nenhuma proposta oficial. O clube sempre se assustou com os valores cobrados pelo Rennes. Porém, caso Camavinga não seja vendido nesta janela de transferências, irá deixar o atual elenco sem custos no próximo ano.

Por conta disso, há grandes chances do meio-campista ter um novo destino ao longo dos próximos oito dias do mercado. Dificilmente a joia chegaria para ser titular no PSG, mas terá chance de recuperar o bom futebol demonstrado em 2019/2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos