Mais um gol de Richarlison acirra briga no ataque: 'Agora é com Abel'

Vivendo bom momento após passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante se coloca na briga pela titularidade do Fluminense. Scarpa, Wellington e Dourado são os concorrentes

Richarlison vive um momento especial no Fluminense. Após disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o atacante retornou ao clube voando baixo. São três gols e boas atuações nos seis jogos que disputou sob o comando de Abel Braga. O técnico, por sua vez, é só elogios ao camisa 70.

Diante do Boavista, neste domingo, Richarlison fez um belo gol com o pé esquerdo e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0. Na saída de campo, o atacante de 19 anos comentou a disputa pela titularidade no Fluminense.

- Fico feliz pelo gol, melhoramos no segundo tempo porque o Boavista caiu um pouco. Conseguimos impor nosso ritmo - disse Richarlison, antes de finalizar:

- Aqui é um clube onde todo mundo busca seu espaço e quer ser titular. Fizemos um bom trabalho, agora é com o Abel - declarou ao canal "Premiere".

Com a lesão de Gustavo Scarpa, fora dos últimos quatro jogos do Tricolor, Richarlison ganhou a titularidade e vem atuando ao lado de Wellington e Henrique Dourado. A seu favor o camisa 70 tem a versatilidade, já que atua nos dois lados e também consegue fazer a função de centroavante.







E MAIS: