Mais um fora: Carlinhos e Vasco acertam rescisão, e meia fica livre

·1 minuto de leitura


Além de Henrique, outro jogador teve o fim de trajetória no Vasco confirmado nesta terça-feira: o meia Carlinhos entrou em acordo com o clube e não faz mais parte do elenco. Conforme o site "Ge" informou primeiramente, a oficialização do distrato deve se dar nos próximos dias.

Carlinhos chegou a São Januário no meio do ano passado. Apesar de ter disputado 42 partidas e marcado dois gols - era frequentemente utilizado - nunca se firmou, nem caiu totalmente nas graças da torcida. Não vinha sendo relacionado para jogos há um mês.

- O Carlinhos nós observamos bastante. Agora temos que observar e potencializar outros jogadores para a sequência da temporada - disfarçou o técnico Marcelo Cabo após a última partida.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Apesar de ter contrato até o fim do ano que vem, o meio-campista perdeu espaço como volante e não se firmou como meia central nem na equipe que vai disputar a Série B. Diante deste cenário, com 26 anos, fica livre no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos