Mais um desfalque no Flamengo: David Luiz não enfrenta a Universidad Católica (CHI)

David Luiz não estará à disposição de Paulo Sousa em jogo do Flamengo nesta terça (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo tem mais um problema para o jogo contra a Universidad Católica (CHI): David Luiz não treinou com o grupo nesta segunda e está vetado da partida de terça, no Maracanã, pela Libertadores. O duelo, válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa, será às 21h30.

A informação foi inicialmente publicada pelo "ge". David Luiz fez apenas trabalhos na parte interna do CT nesta segunda-feira. O Flamengo não informou sobre a situação do zagueiro, substituído aos 15 minutos da segunda etapa na partida contra o Ceará, no sábado.

Como opções na zaga, o técnico Paulo Sousa tem Pablo, que será titular, Léo Pereira e Rodrigo Caio - este último, contudo, ainda está readquirindo o ritmo de jogo após cinco meses de recuperação e ainda não está apto a atuar por 90 minutos - além do jovem Cleiton.

Além de David Luiz, o Flamengo tem outros sete desfalques: Santos, Diego Alves, Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho, todos lesionados ou em processo de recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos