Mais um: Botafogo assina filiação à Liga do Futebol Brasileiro

Textor é dono de 90% da SAF do Alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo assinou a filiação à Liga do Futebol Brasileiro, a Libra. Dessa forma, o Alvinegro Carioca se junta a Flamengo, Vasco, Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Cruzeiro. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".

> ATUAÇÕES: Patrick e Matheus garantem vitória do Botafogo

Cabe lembrar que, na última quinta-feira, o Botafogo já havia informado que John Textor, dono de 90% da SAF do Alvinegro, iria se reunir com líderes do futebol brasileiro para entender melhor as propostas da criação da nova Liga. O norte-americano também quis expor suas ideias e escutar novas propostas.

A criação de uma nova Liga do Futebol Brasileiro, que agora conta com dez clubes, é um projeto de união entre os clubes para potencializar as fontes de receitas e atrair investimentos sob os direitos de transmissão dos jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos