Mais um? Além de Dudu, Palmeiras pode ver mais um nome a caminho do Oriente Médio

Rodrigo Salomao
·1 minuto de leitura

Definitivamente a parada do futebol não tem feito muito bem ao planejamento do Palmeiras. Às vias de concretizar a saída de Dudu para o Catar, o clube agora lida com mais uma abordagem do futebol árabe em um de seus atletas. A bola da vez é Gustavo Scarpa.


De acordo com o Lance!, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, está com tratativas bem avançadas para concluir uma operação de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões na cotação atual) para levar o meia por empréstimo de um ano junto ao Verdão. Ainda segundo o veículo, será fixado um valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27,3 milhões) caso o clube pretenda adquirir em definitivo o atleta após este período.


Palmeiras v Vasco da Gama - Brasileirao Series A 2019
Palmeiras v Vasco da Gama - Brasileirao Series A 2019

Além do futebol do Oriente Médio, o atleta revelado pelo Fluminense chegou a ter seu nome vinculado a clubes de menor investimento da Europa, como o Almería, no entanto a negociação não se concretizou. Seu contrato com o Palmeiras vai até 31 de dezembro de 2022, mas, sem espaço sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, ao que tudo indica o acerto deve de fato acontecer com o Al-Nasr.