Mais saídas na Raposa! Henrique, Egídio e Marquinhos Gabriel estão próximos de deixar o Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
Henrique foi o capitão do Cruzeiro em 2019 e possui uma história rica e de triunfos (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Henrique foi o capitão do Cruzeiro em 2019 e possui uma história rica e de triunfos (Vinnicius Silva/Cruzeiro)


A reapresentação do elenco do Cruzeiro para 2019 trouxe diversas surpresas nesta segunda-feira, 6 de janeiro. A chegada de Alexandre Mattos como consultor do futebol e a contratação do novo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, apresentado pelo conselho gestor, foram algumas delas.

Porém, as notícias que causaram impacto são possibilidades reais de saídas de diversos jogadores do elenco. Fabrício Bruno já negocia com o Red Bull Bragantino. Além dele, mais três atletas podem deixar a Toca da Raposa nos próximos dias. O volante Henrique, o lateral Egídio e o meia Marquinhos Gabriel, todos com salários acima do teto de R$ 150 mil estipulado pelo clube.


Egídio e Henrique vão assinar acordos de rescisão amigável com o Cruzeiro, quando vão abrir mão de grande parte do débito que a Raposa tem com eles, como multas de rescisões e salários atrasados.

Já Marquinhos Gabriel está muito perto de ser emprestado por um ano para Athletico-PR. O meia, que teve bons e maus momentos em 2019, é uma indicação de Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador em 2015, no Santos.

A reformulação do elenco deve continuar nos próximos dias e as conversas que deverão ser iniciadas são com o lateral-direito Edílson e o zagueiro Dedé, ambos com possibilidade de acertarem com outras equipes. Vasco e Grêmio estão interessados na dupla.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também