Mais ofensivo, Nestor fala sobre adaptação no São Paulo: 'Me sinto muito confortável'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A vitória do São Paulo sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pode consolidar o volante Rodrigo Nestor em uma nova função mais ofensiva no meio-campo do Tricolor. Inclusive, o jogador deu a assistência para o gol de Pablo no Recife.

Em entrevista coletiva, o jogador, revelado na base são-paulina, falou sobre a adaptação na nova função do time de Hernán Crespo.

- Eu me sinto muito confortável jogando ali, por mais que seja uma posição nova para mim, é uma posição que eu gosto, ainda mais quando eu jogo com pessoas que entendem meu jogo, com passes curtos e movimentação - disse Nestor, após a vitória.

ATUAÇÕES: Volpi, Nestor e Pablo levam as maiores notas na vitória do São Paulo diante do Sport

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

O jovem de 21 anos também falou sobre a sequência de jogos como titular e como é jogar nesse esquema de Crespo na temporada.

- Fico feliz por estar tendo oportunidades e minutos jogados. Sei que ainda tenho muito a evoluir, e eu procuro me adaptar cada vez mais ao sistema de jogo da equipe. Inclusive, acredito que esse é um estilo de jogo que me favorece, com o time sempre buscando ter a posse da bola e o controle do jogo - finalizou o meio-campista.

O São Paulo vira a chave para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza, na quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi.

Nestor
Nestor

Nestor falou sobre adaptação (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos