'Mais novo que Renato Augusto' – torcida do Flamengo sugere contratação de meia livre no mercado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

De nome do momento à página virada? A notícia de que Renato Augusto estaria praticamente acertado com o Corinthians mexeu com a torcida do Flamengo, que via o meio-campista de 33 anos como uma alternativa bem interessante para preencher a vaga deixada por Gerson, vendido ao Olympique de Marseille. Mas o tempo no futebol é diferente do tempo na vida real e, já nesta terça-feira (13), outro nome importante aparece "no topo" da lista de prioridades da Nação para a sequência da temporada: Giuliano.

Meia de 31 anos com características mais ofensivas do que Gerson, Giuliano conseguiu sua rescisão de contrato junto ao Istambul Basaksehir e é, oficialmente, um agente livre neste exato momento. A notícia de mercado agitou a Nação nas redes sociais, afinal de contas, trata-se de um atleta mais jovem que Renato Augusto e que chegaria à Gávea a custo zero, modelo de negócio ideal para o clube carioca neste momento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ainda não há maiores informações se o Flamengo pretende, de fato, engajar em negociações pela contratação de Giuliano. De qualquer forma, antes mesmo do atual bicampeão da Série A pensar ou não em abrir tratativas, a concorrência doméstica já é conhecida: Internacional e Grêmio, times brasileiros que o meia já defendeu anteriormente em sua carreira, também têm interesse em repatriá-lo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos