Mais de cem pessoas vão receber Seleção em hotel antes de treino em Manaus; Neymar é o mais aplaudido

·1 minuto de leitura


Uma legião de torcedores esteve à espera da Seleção Brasileira antes do primeiro treino da equipe visando a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. Nesta terça-feira (12), mais de cem pessoas ficaram nos arredores do Holiday Inn, hotel no qual o elenco está hospedado.

Jogadores e comissão técnica deixaram o local por volta de 15h (16h no horário de Brasília) em direção ao Estádio da Colina, local do treinamento desta terça-feira. Antes disso, receberam apoio e muitos aplausos do grupo de torcedores, formado principalmente por crianças e adolescentes que ficou nas grades perto do hotel.

Neymar, claro, foi o mais solicitado. O camisa 10 da Seleção teve seu nome gritado pelos torcedores durante toda a tarde. Outros nomes, como os de Gabigol e Tite, também foram aplaudidos pelas pessoas em Manaus.

As primeiras pessoas começaram a se aproximar do hotel ainda no início da manhã, às 8h (9h de Brasília). A entrada do hotel ficou lotada durante toda a manhã e começo desta tarde.

A segurança foi reforçada quando os jogadores começaram a sair. Uma criança junto com sua mãe pularam uma das cercas de proteção e tentaram invadir o espaço para tirar uma foto com Neymar. Porém, logo foram contidas pela segurança no local.

O incondicional apoio não ficou restrito ao hotel. As crianças saíram correndo atrás do ônibus e prometeram também ir no Estádio da Colina, palco do treinamento de logo mais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos