Mais 30 dias: Federação Carioca estende período de paralisação do Estadual

Nathália Almeida
90min

​No início da noite desta quarta-feira (25), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através de nota emitida em suas plataformas oficiais, ampliou o período de paralisação em todas as atividades relativas ao futebol no Estado por mais 30 dias.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Como destaca o ​UOL Esportes, o primeiro prazo estabelecido pela entidade se encerrava na próxima terça-feira (31), mas o cenário delicado vivido pelo nosso país e pelo Rio - segundo em número de casos confirmados e óbitos por ​coronavírus, atrás apenas de São Paulo -, levou os dirigentes cariocas à decisão de ampliar a suspensão das competições até 30 de abril.

FBL-BRA-BRASILEIRO-FLUMINENSE-BOTAFOGO
FBL-BRA-BRASILEIRO-FLUMINENSE-BOTAFOGO


Confira o comunicado oficial:

"Considerando a necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus; Considerando a excepcionalidade do momento e da situação em geral. RESOLVE: Estender o alcance das deliberações constantes da RDP nº 013/20, determinando o RECESSO de todas as atividades relacionadas ao futebol no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de abril de 2020. Esta resolução entra em vigor nesta data revogadas as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 25 de março de 2020", publicou.

Leia também