Maior atleta da NFL, Tom Brady ganha série que detalha as 9 disputas de Super Bowl de sua carreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A partir de 16 de novembro, o cardápio de conteúdo do Star+ contará com a estreia da série “Man in the Arena”, com Tom Brady. A produção especial aborda a lendária carreira construída pelo atleta da NFL, que acumula incríveis sete títulos do Super Bowl em 21 temporadas e é, para muitos, o melhor quarterback da história do futebol americano.

Dirigido por Gotham Chopra, o documentário co-produzido pela ESPN desmembra de forma psicológica e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady na estrada para as suas sete conquistas da NFL, através de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta.

Cada episódio foca em uma das nove aparições de Super Bowl de Tom Brady e retrata não apenas os momentos cruciais, mas sim tudo que levou a eles. A produção ilustra a série de pequenos passos que pareciam insignificantes na época mas, quando refletidos, mostram a distância percorrida para alcançar a glória.

A série “Man in The Arena”, com Tom Brady, aumenta o catálogo de produções especiais esportivas do Star+. Além da nova adição, a plataforma também conta com diversos títulos consagrados da ESPN Brasil e internacionais, incluindo a faixa ESPN 30 for 30, que tem como grande destaque o documentário O.J. Made In America, vencedor do Oscar de 2017.

Além disso, o streaming da Disney ainda possui dezenas de conteúdos ao vivo de diversos esportes, além de campeonatos de futebol como Libertadores, e torneios europeus como a Premier League e a Ligue 1, entre outros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos