Maior artilheiro da história do Paços de Ferreira, Douglas Tanque projeta nova temporada em Portugal

·1 minuto de leitura


Pensando na temporada 2021/22, o atacante Douglas Tanque, do Paços de Ferreira, projetou o novo ano no clube português. Maior artilheiro da história dos Castores, o brasileiro mostrou confiança com a chance de disputar a Conference League, nova competição continental da Uefa.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Nossa preparação já está bem forte, todos focados no mesmo objetivo, que é ir o mais longe possível na Conference League e fazer uma época muito boa. Queremos mostrar que nosso desempenho recente não foi em vão - disse Douglas Tanque.

Na temporada 2020/21, o Paços de Ferreira obteve sua segunda melhor campanha na história do Campeonato Português, quando alcançou o quinto lugar. O terceiro lugar de 2012/13 marca a melhor campanha do clube. O atacante falou que o objetivo da equipe é novamente ir bem no torneio nacional.

- Fazer novamente uma boa Primeira Liga é essencial para a gente. Vamos em busca disso. Ainda teremos a disputa da Taça de Portugal e da Taça da Liga. E que seja mais uma época de muitos gols para que eu possa ajudar a equipe - disse.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Dando sequência à pré-temporada, o Paços de Ferreira encara nesta sexta-feira o Vizela em amistoso. Este será o primeiro de uma série de jogos preparatórios dos Castores, que ainda terão como adversários o Arouca (14/07), o Santa Clara (15/07), o Marítimo (20/07) e o Braga (24/07).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos