Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite revela tumor e tratamento com quimioterapia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, vai seguir sob intensos cuidados. O ex-atacante revelou, na tarde deste domingo, que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve internado, no final do ano passado. No vídeo da publicação feita no Instagram, o ex-jogador e ex-presidente do Cruz-Maltino cita um tumor. No texto, todavia, a palavra está no plural. Ele será submetido a sessões de quimioterapia.

- Fala, galera. Como todo mundo sabe, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas graças a Deus já estou em casa, com a família, tudo tranquilo. (Mas) Apareceu um tumor, vou ter que fazer um tratamento e, mais do que nunca, conto com a corrente e com o pensamento positivo de todos vocês. Agradeço também à toda a equipe do hospital Rio Mar e, em especial, ao doutor Paulo Reis - Roberto declarou no vídeo.

Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no mês passado e foi submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino. Ele recebeu alta hospitalar no dia 31 de dezembro.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos