Maicon lamenta gol cedo e falta de paciência em derrota do Santos

Maicon lamentou o gol de pênalti sofrido pelo Santos no início do jogo (Divulgação / Twitter Santos)


De volta ao time titular do Santos após um tempo entregue ao departamento médico, o zagueiro Maicon deixou o campo na derrota por 1 a 0 frente ao Goiás, na Serrinha, como o principal destaque do Alvinegro.

Na saída do campo, em entrevista ao Sportv, o defensor fez uma rápida análise do resultado negativo. Para Maicon, a derrota pode ser explicada por uma razão bastante simples.

"Infelizmente tomamos o gol muito cedo, e isso acabou prejudicando um pouco nossa ideia de jogo. A equipe defensivamente estava bem compacta, e o João Paulo fez só uma defesa no segundo tempo", lembrou.

Na visão do experiente zagueiro, o que impediu o Santos de buscar o empate, e talvez a virada, foi a falta de paciência para construir as jogadas de gol

"No segundo tempo começamos a botar pressão, e acho que se a gente tivesse entrado com a mesma vontade o resultado poderia ter sido outro. Acho que faltou um pouco de paciência na parte ofensiva e na construção de jogo. Cruzamos muito a bola", concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos