Maicon detona atuação do Santos após derrota: 'Time apático, sem vontade'

·1 min de leitura
Santos perdeu no Couto Pereira por 1 a 0 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O zagueiro Maicon não poupou críticas para a atuação do Santos na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil disputado na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.


Em entrevista na beira do campo para a plataforma Prime Vídeo, o camisa 33 fez duras afirmações, principalmente em relação a primeira etapa da equipe do Peixe.

- Primeiro tempo não foi abaixo, foi horrível. Verdade tem que ser dita. Santos não pode jogar dessa maneira, como no primeiro tempo. Se não fosse o João Paulo, sairíamos com um placar pior. João Paulo salvou tudo. Time apático, sem vontade - disse o defensor.

Maicon também fez duras críticas para arbitragem. Aos 28 minutos, Ângelo deu lindo passe para Madson, que foi derrubado na área: pênalti claro não marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Ele lembrou da penalidade dada para o Coxa no jogo de domingo passado, partida válida pelo Campeonato Brasileiro que o Santos venceu por 2 a 1.

- Não é a primeira vez que a arbitragem nos prejudica. Foi claríssimo. Não é desculpa, mas é sempre contra o Santos. No domingo, foi um pênalti que não existiu contra. Hoje a nosso favor, não deram. Mas isso não justifica nossa atuação - completou.

Com a derrota, o Peixe precisa buscar a vitória por dois gols de diferença no confronto de volta, marcado para o dia 12 de maio, na Vila, para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos