Mahrez diz que Manchester City mereceu ir à final da Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
Riyad Mahrez (E) e Neymar durante a partida entre Manchester City e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões

Autor dos gols da vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, que deu ao time inglês a vaga na final da Liga dos Campeões, o meia atacante Riyad Mahrez afirmou que a classificação foi merecida.

“Acho que foi merecido nos dois jogos, merecemos passar, fomos capazes de ser eficientes quando necessário e fizemos a diferença. Hoje no primeiro tempo estivemos na média. No segundo tempo, conseguimos elevar o nosso nível, e poderíamos ter marcado mais três ou quatro gols", declarou o jogador francês de ascendência argelina à RMC Sport.

"Depois, (os jogadores do PSG) ficaram nervosos e acabaram tendo um expulso, o que facilitou nosso trabalho. Nós merecemos ir à final", acrescentou.

Sobre o fato de ter balançado as redes nas duas partidas das semifinais (vitória por 2 a 1 na ida, com De Bruyne marcando o outro gol inglês), o meia destacou que se sentia realizado.

"Marcar nas grandes partidas é o que queremos, é o que sonhamos, consegui marcar três gols em ambas partidas. Estivemos muito sólidos nas duas partidas e merecemos passar”, concluiu

jed/jde/lca