Maguire diz que principal adversário do United é o próprio elenco


Harry Maguire, capitão do Manchester United, disse que o maior adversário do clube na atual temporada é o próprio elenco. Respondendo perguntas no “MUTV”, o zagueiro lamenta que a equipe não esteja entre os quatro primeiros no Campeonato Inglês, de forma a assegurar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

- Nosso adversário mais difícil somos nós mesmos. Nos decepcionamos por sermos um pouco inconsistentes. Não apenas em um jogo completo, mas durante alguns jogos. Precisamos ser mentalmente fortes.

O defensor está em sua primeira temporada com a camisa dos Red Devils após ter se destacado com o Leicester, hoje na atual terceira posição na tabela. No entanto, o atleta da seleção inglesa não se arrepende da mudança.

- Eu entrei para este clube, pois quero ganhar troféus e medalhas. Quando eu olhar para o meu tempo no Manchester United, quero ter alguns troféus.

Maguire tem contrato com a equipe do Old Trafford até 2025 e apesar de estar em seu primeiro ano com o time, já é um líder em campo e nos bastidores. Na Premier League, o Manchester United ocupa a quinta colocação e está três pontos atrás do Chelsea. Ainda não há data definida para o retorno do Campeonato Inglês.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também