Magno Navarro imita Ratinho e 'revela' que Abel Ferreira é 'pai' de Cuca após eliminação

·1 minuto de leitura


Apesar do pouco tempo de casa, Magno Navarro é destaque do SporTV. Apresentador do 'Tá na Área', o jornalista também é imitador nas horas vagas. Depois da eliminação do Atlético-MG na Libertadores, Navarro decidiu 'cutucar' a ferida de Cuca após amargar nova decepção contra o Palmeiras de Abel Ferreira.

Em 2020, na final paulista da Libertadores, o atual treinador atleticano também foi superado pelo português do Palmeiras. Diante do retrospecto, Magno Navarro usou o tradicional bloco 'Teste de DNA' do programa do Ratinho para brincar com o retrospecto e afirmar que Abel é 'pai' de Cuca pelos recentes resultados.

E os seguidores do apresentador curtiram mais uma imitação do jornalista. Nos comentários, uma avalanche de elogios.

O Palmeiras é o primeiro finalista da Copa Libertadores da América 2021. O Verdão empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 no Mineirão, no jogo de volta da semifinal da competição, e com o gol fora, conseguiu a classificação. Vargas marcou para os mandantes, enquanto Dudu fez o gol decisivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos