Maestro Júnior aprova ida de Felipe Melo para zaga: 'Tem tudo para dar certo'

Felipe Melo é o novo zagueiro do Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)
Felipe Melo é o novo zagueiro do Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)


Novo ano, nova fase. Esse é o lema de Felipe Melo, que dará início a um novo ciclo em sua carreira no comando de Vanderlei Luxemburgo, que decidiu usar o "Pitbull" como zagueiro em 2020 no Palmeiras com a ideia evoluir a saída de bola do time.

Muitos gostaram da mudança promovida pelo "Pofexô", e um deles foi o comentarista Júnior. Durante o "Seleção Sportv", o "Maestro" aprovou a nova posição de Felipe Melo, mas fez uma ressalva sobre o excesso de faltas cometidas pelo jogador.

- Ele (Luxemburgo) vai ter um cara que tem uma técnica na saída de bola. Ele vai ganhar, porque nenhum zagueiro do Palmeiras tem a qualidade do passe do Felipe Melo, além do posicionamento. A única coisa que preocupa são as faltas, porque o Felipe é um cara que vai com aquele entusiasmo muito grande. Talvez, naquela zona ali, ele vai precisar se policiar para evitar fazer falta. Mas, eu acho que ele tem tudo para dar certo como zagueiro - afirmou.

Titular e um dos jogadores preferidos da torcida alviverde, Felipe Melo irá atuar pela primeira vez na carreira jogando na zaga. A ideia de utilizá-lo no setor é para melhorar a saída de bola do Palmeiras, um dos fatores mais criticados do time de 2019 e que gerou um intenso rodízio na posição entre os treinadores que passaram pelo clube.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também