Mãe de Viih Tube lembra gravidez difícil: "Ela foi desenganada pelos médicos"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Viih Tube com a mãe, Viviane. Foto: reprodução/Instagram/viviane.tube
Viih Tube com a mãe, Viviane. Foto: reprodução/Instagram/viviane.tube

Mãe de Viih Tube, a também influenciadora Viviane Felício revelou que o nome escolhido para batizar a filha, Vitória, tem um motivo especial. Ela teve uma gestação difícil e chegou a ouvir, no hospital, que o bebê não resistiria.

"A Viih foi desenganada pelos médicos. Com cinco meses de gravidez, eu fui internada com derrame pleural e anemia profunda. Fiquei internada em três hospitais o restante da gravidez toda. Até que fui transferida para São Paulo, num hospital que tinha uma UTI avançada, para poder tirar a Viih, que estava com 700 gramas", contou ela ao jornal "Extra".

Leia também:

Segundo Viviane, os profissionais optaram por salvar sua vida "porque a da criança não tinha mais jeito". 

"Quando fui tirá-la, aconteceu um milagre. Eu tinha perdido todo o líquido amniótico, e voltou aos poucos o líquido, e eu consegui segurar a Viih até quase o nono mês da gestação. Ela nasceu bem pequenininha e saudável. Eu me desesperei e falei que, se ela se salvasse, ia pôr o nome de Vitória. O nome dela ia ser Valentina", afirmou.

Viviane, de 45 anos, também adotou o "Tube" como sobrenome artístico e faz sucesso na internet como influenciadora fitness. No "BBB", Viih revelou que já gastou R$ 50 mil em plásticas para a mãe. Recentemente, ela passou por outra intervenção estética: uma harmonização facial.

"Ela queira muito que eu fizesse. Viih gosta de me agradar. Eu fiz agora para quando ela sair [do "BBB"] me ver. Vai ser uma surpresa para ela", afirmou ela, que está solteira e diz receber muitas cantadas pelas redes sociais.