Mãe se emociona ao ver filho estrear na Copa do Mundo

Sam Adekugbe estreou na Copa do Mundo ao entrar na equipe canadense no segundo tempo do jogo contra a Bélgica. Foto: Richard Heathcote/Getty Images
Sam Adekugbe estreou na Copa do Mundo ao entrar na equipe canadense no segundo tempo do jogo contra a Bélgica. Foto: Richard Heathcote/Getty Images

Um vídeo de uma mãe animada, pulando de alegria na estreia de seu filho na Copa do Mundo do Catar, está se tornando viral nas mídias sociais.

Sem dúvida, os pais são os primeiros e os constantes torcedores das pequenas conquistas de seus filhos, e com Dee Adekugbe não é diferente.

Leia também:

Um vídeo que circula na internet de Dee, mãe do jogador de futebol canadense, Sam Adekugbe, comemorando sua estreia na Copa do Mundo é a melhor coisa que você vai ver online hoje.

O clipe se tornou viral ao ser compartilhado pela primeira vez por uma agência internacional de esportes nas redes sociais. O trecho mostra Dee pulando de alegria quando seu filho Sam, 27, foi chamado do banco de reservas para entrar no time canadense em sua partida contra a Bélgica.

A feliz mãe não conseguiu controlar suas emoções e pode ser ouvida dizendo: “Meu filho está na Copa do Mundo. Obrigado, Jesus. Aleluia."

O vídeo foi regado com amor de vários usuários sociais, muitos dos quais se juntaram às comemorações da mãe através da seção de comentários.

Um internauta escreveu: “Deus te abençoe, Dee, por criar um grande filho em Sam e ter esse momento especial e compartilhar esse momento especial com todos nós”.

“Que momento especial”, escreveu outro. Um dos comentários no post dizia: “Adorei isso. O Canadá também merecia coisa melhor. Muito impressionado com a exibição deles.”

Apesar de jogar bem, o Canadá acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Michy Batshuayi aos 44 minutos. Sam Adekugbe entrou em campo aos 74 minutos de jogo. Os canadenses voltam à campo no próximo domingo, para tentar a reabilitação diante da Croácia, às 13h00 (Brasília).