Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello é internada em CTI com infecção respiratória

Yahoo Vida e Estilo
Jorge Fernando e Hilda Rebello. Foto: reprodução/Instagram/jorgefernandooficial
Jorge Fernando e Hilda Rebello. Foto: reprodução/Instagram/jorgefernandooficial

Mãe do diretor Jorge Fernando, morto em outubro, Hilda Rebello está internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a família, que anunciou o estado de saúde dela nas redes sociais, a atriz de 95 anos apresenta quadro de infecção respiratória.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O comunicado publicado no perfil de Jorge Fernando no Instagram se dirige aos amigos e fãs e pede “uma corrente de orações pra vozinha Hilda”.

Leia também:

“Desde a partida do seu filho Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte, e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela, que é tão iluminada, doce e amada!”, diz o comunicado.

Nos comentários, atores e atrizes como João Vitti, Caio Paduan, Nívea Stelmann e Débora Olivieri manifestaram seu apoio.

“Dona Hilda, melhore logo! Muito amor pela senhora. Vibrando daqui energia positiva!”, comentou a intérprete Mariana Xavier.

Jorge Fernando morreu aos 64 anos, no dia 27 de outubro. Diretor de várias novelas de sucesso da TV Globo, ele foi vítima de uma parada cardíaca.

Leia também