Mãe de Gilberto, do "BBB21", fatura como influenciadora: "Me sustento com esse dinheiro"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Jacira Santana e o filho, Gilberto, do
Jacira Santana e o filho, Gilberto, do "BBB21". Foto: reprodução/Instagram/jacira.santanna

Jacira Santana pegou carona no sucesso da participação do filho, Gilberto, no "Big Brother Brasil 21". A pernambucana, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, achou um jeito de faturar como influenciadora digital. O dinheiro que ganha divulgando produtos farmacêuticos e mercados, por exemplo, cai muito bem agora, que ele não tem emprego fixo.

"Em média faço de duas a quatro postagens por dia. Procuramos selecionar as que têm mais a ver com a minha área, que é a alimentação. Estou desempregada e hoje venho me sustentando com esse dinheiro", contou a estudante de Gastronomia ao site Gshow.

Leia também:

Para escolher bem as marcas que indica, ela conta com o auxílio de sua assessora de imprensa: uma jornalista, que é filha de uma amiga.

E se a renda vinda das redes sociais permitir, Jacira pretende investir ainda mais nos estudos: "Tenho muita vontade de fazer curso de culinária na França e na Itália. Quero aprender a fazer aquelas sobremesas francesas maravilhosas e também a cozinhar as massas italianas".

Enquanto isso, seus seguidores podem aprender receitas com a influenciadora, que já fez até vídeo ensinando a receita de um delicioso cuscuz nordestino.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.