Mãe de Luciano Hang morre após complicações em decorrência da covid-19

·2 min de leitura
Brazilian entrepreneur Luciano Hang waits to be authorized to enter and visit presidential candidate Jair Bolsonaro, of the Social Liberal Party, in Rio de Janeiro, at Bolsonaro's home in Rio de Janeiro, Brazil, Wednesday, Oct. 10, 2018. His shirt reads in Portuguese: "The Brazil we want just depends on us." (AP Photo/Leo Correa)
Mãe do empresário Luciano Hang estava internada desde dezembro (Foto: AP Photo/Leo Correa)

Morreu na última quarta-feira, 3, Regina Modesti Hang, mãe do empresário Luciano Hang. Aos 82 anos, ela estava internada desde dezembro um hospital da rede Prevent Sênior em São Paulo. A informação é da Folha de S. Paulo.

Em 27 de dezembro, Regina apresentou febre e foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela foi internada com 95% dos pulmões afetados. No hospital, ela teve de ser internada e o quadro respiratório piorou e teve de passar por uma traqueostomia.

Então, a mãe de Luciano Hang teve uma infecção generalizada e faleceu. O empresário confirmou a morte da mãe das redes sociais. “É com muita tristeza que comunico o falecimento de minha amada mãe, Regina Modesti Hang, aos 82 anos de idade. Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos dias por sua vida. Dizer aos meus amigos e fãs que as orações, a energia e o carinho recebidos durante este período me deram o conforto necessário para passar por este difícil período”, escreveu.

Leia também:

“Guardo com carinho a lembrança de infância dela acordando cedo e pegando sua bicicleta para ir trabalhar na Fábrica Renaux. Depois, chegava em casa e cuidava com amor de mim e meu irmão mais velho. Sempre gostou de reunir a família, principalmente em volta da mesa. Uma cozinheira de mão cheia. Como fará falta nossos almoços de terça e cafés da manhã no domingo com banana frita (coisas de mãe). Ela sempre será a cliente número 1 da Havan, me acompanhava pelo Brasil para abrir lojas. Eu costumava dizer que quando ela fazia a primeira compra a loja era um sucesso. Quanta saudade, mãe”, declarou o empresário.

Luciano Hang também contraiu a covid-19 e chegou a ser internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Ele recebeu alta em 20 de janeiro.

Conhecido por ser um fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang apoiou o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra o coronavírus, o chamado “tratamento precoce”. Ele também integrou manifestações contrários ao fechamento do comércio não essencial em Pelotadas, no Rio Grande do Sul.

Recentemente, Hang teve uma mudança de postura e se posicionou a favor da vacina contra a covid-19.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos