Mãe de Andressa Suita posta reflexão e fãs enxergam "indireta"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/Instagram/@suelysuita/@gusttavolima
Foto: Reprodução/Instagram/@suelysuita/@gusttavolima

Suely Suita costuma postar fotos da família e alguns cliques de peças artesanais no Instagram. A mãe de Andressa Suita, porém, surpreendeu ao publicar uma reflexão na noite desta segunda-feira (26). “Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos”, compartilhou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Fãs de Andressa acreditaram que a mãe da modelo estaria mandando uma indireta para o cantor Gusttavo Lima. O sertanejo viveu um relacionamento com a filha dela por quase uma década, mas anunciou a separação no início de outubro. Segundo Andressa, Gusttavo a acordou na madrugada para comunicar o término "sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, sem abertura para salvar o casamento".

Leia também

Alexandre Suita, irmão da loira, também se manifestou nas redes após a separação do casal. Ele escreveu que não ficou surpreso e alfinetou o ex-cunhado no Instagram. "O que interessa é a felicidade dos meninos. O tio tá aqui para ensinar a ser homem. Relaxa!", publicou.

Andressa voltou para as redes sociais na última sexta-feira (23). Ela postou uma foto com uma flor no cabelo e recebeu muitos elogios. A publicação encantou celebridades como Ticiane Pinheiro, Gabi Martins e Thaynara OG. Nos Stories, Andressa também apareceu caminhando com os pés descalços, em contato com a natureza. A trilha sonora escolhida pela loira foi a música “Agora Eu Quero Ir”, da dupla Anavitória, que fala sobre recomeço.